Oferta imobiliária na região de Lisboa

Marina e baia de Cascais

A cidade de Lisboa, situada na Estremadura, subdivide-se em 3 regiões :

A capital que tem levado a cabo a reabilitação do seu património histórico e o reaproveitamento do parque expo – anfitrião da expo 98 – em zona habitacional ao longo da margem do estuário do Tejo.Situada na margem Sul do Tejo, Costa Azul, um dos locais em ascendência desde que a decisão de construir o novo aeroporto internacional na margem norte foi tomada.

A famosa zona de Cascais-Estoril, que tem vindo a desenvolver graças ao crescimento da rede rodoviária.

Situada na margem Sul do Tejo, Costa Azul, um dos locais em ascendência desde que a decisão de construir o novo aeroporto internacional em Alcochete foi tomada.

       

Esta região tem-se vindo a tornar um dos principais destinos de investimento para o mercado de 2ª habitação. Foi considerada, após votação, no programa “A Place in the Sun” (UK´s Channel 4) como o melhor lugar para comprar ao sol.

O crescente investimento na construção de empreendimentos, os incentivos do Governo Português, o desenvolvimento eficiente da rede de estradas e a proximidade com a capital, criam um conjunto de factores de diferenciação comparativamente a outras regiões remetem esta zona para o topo da lista.

Existem outras mais-valias tais como o acesso à cultura, lazer e actividades desportivas e uma vasta rede de superfícies comerciais. De salientar a proximidade de magníficas praias.

Em termos imobiliários, a Estremadura tem um leque de opções que vão de encontro aos mais variados interesses e bolsos. Cada sub-região tem sua própria especificação e preço, mas a tendência é que quanto maior a distância de Lisboa, menor o preço.

O arrendamento sazonal inicia no mês de Junho e vai até Setembro - podendo contudo funcionar de Março a Novembro no caso dos imóveis estarem localizados em ou perto de um campo de golfe - do qual a expectativa de rendimento é em média, 4,7%.

Comentários

Adicionar um comentário

Estoril visto do Hotel São Mamede
Oferta imobiliária na região de Lisboa