Oferta imobiliária em Portugal

Royal Óbidos Spa & Golf Resort

Dá uma visão geral do mercado, com indicações de preços, localizações geográficas e um inventário das propriedades actualmente oferecidos em cada uma das cinco regiões distintas de Portugal.

Os preços do imobiliário não mudaram tão rapidamente como em outras regiões. Desde a chegada de companhias aéreas de baixo custo, o fluxo de turistas na região aumentou e, consequentemente, um número crescente de investidores interessados agora a comprar no norte de Portugal.

Embora esta região é menos desenvolvida do que no Algarve, é, no entanto, oferece algumas das mais belas praias, sol e um rico património histórico. As propriedades localizadas a menos de uma hora de Lisboa, são cerca de metade do preço que aqueles encontrados no Algarve.

Tornou-se ao longo dos anos um importante destino de investimentos estrangeiros por causa do aumento do número de resorts em construção perto de Lisboa, o desenvolvimento de uma extensa rede de estradas, uma grande variedade de actividades culturais, desportivas e lazer e acesso a algumas das melhores praias da Europa.

Actualmente oferece os preços mais baixos no país, mas é considerada como o futuro do mercado imobiliário Português devido a desenvolvimentos importantes, como a construção da barragem do Alqueva e do aeroporto de Beja.

Os preços dos imóveis estão entre os mais altos do país, mas continuam a ser muito competitivos em relação a outros países como Espanha, França ou Itália. A recente construção da auto-estrada que percorre todo o Algarve tem permitido o desenvolvimento de novos empreendimentos no oeste e no leste do distrito.

Comentários

Adicionar um comentário

Parque da Floresta Golf & Leisure Resort
Oferta imobiliária em Portugal